sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Criando um blog.

Eu estava fazendo minha tarefa de ciências, mais exatamente escrevendo um texto para a tarefa de ciências, e li meu texto. Estava tão bom que eu mostrei para minha mãe. Ela adorou! Quando ela disse isso eu pensei mostrar esse texto para mais pessoas. Daí veio a ideia de fazer um blog.

E como minha imaginação é muito grande, já fui logo pensando no título do blog, os textos que eu vou postar e pra quem eu iria dizer sobre o blog. Bom, primeiramente meus país, meu avô, que é escritor, e outras pessoas da minha família. Depois alguns professores e colegas.

Então decidi começar logo a criar o blog e postar meus textos. Mas na hora de criar o blog coloquei o meu email. Pééé, não podia. Daí eu lembrei que alguns anos atrás eu tinha tentado criar um blog mas ele não funcionou. Então tentei meu outro email, e não deu. Fiquei surpresa que esse meu outro email não dava então, bola pra frente. Tentei da minha mãe, do meu pai, DA MINHA AMIGA e nada.

Daí pensei:" Mas será possível que não exista um email que eu possa colocar para o meu blog?!". Então tive a brilhante ideia de somente mudar a senha do meu atigo ( e fracassado) blog.

Pronto! Deu certo! E como sou anciosa não fiquei parada não e logo começei a arrumar meu blog. Escolhi o fundo, a fonte dos textos, as cores temas eudo pronto para eu postar o meu texto!

E eu estou aqui escrevendo o meu primeiro texto!!! Estou muito feliz!!
Obrigada pela atenção e espero que gostem dos meus textos.

Chiara Theodora
kiki_theodora_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário